terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selinho....

Ganhei um selinho tão lindo da Coisas de Analu...fiquei muito emocionada com isso...Analu tem sido muito carinhosa comigo...parece que a gente ja se conhece a muitos anos....Estou tentando coloca-lo no meu blog e não estou conseguindo...acho que salvei alguma coisa errada...por isso to escrevendo para que voces não pensem que não gostei...mas é que eu faço umas peripecias no computador depois nem eu entendo....Aguardem que vou conseguir...mil beijos....

Um comentário:

  1. Lu! Hoje também fui tirar uma foto, apaguei tudo. Olha, qdo ganho selo, vou no blog que ganhei salvo o selo em um arquivo, ex. fotos, ou o nome onde arquivas fotos que tu guardas para depois postar, vou depois da página da nova postagem , faço upload de imagem, como qdo postas.Não sei se entendeste? Não sei mexer direito com toda essa tecnologia. Se nâo entenderes, ou não conseguires, me avisa. Adorei a porta, ficou linda. Amei Beijocas ana lucia

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario