domingo, 1 de novembro de 2009

Ainda portas....


Olá Pessoal....
Andei meio sumida....mas voltei....´que esse mes é aniversário de Lourenço e ai ando dando uma geral na casa....arrumando plantas....ajeitando coisas....ainda fui ajudar uma amiga a transformar a sala dela...depois coloco a foto antes e depois....amanha vou la fotografar o resultado final...Espero que estejam todas bem....e ai vou continuar a colocar as minha maluquices aqui de casa...
Essa é a porta do meu quarto....da pra parte de tras da casa....pra edicula...
Tem essa no meu quarto uma no quarto do meu filho  e uma na sala de baixo ....são de sucupira...comprei usadas...
como elas tem venezianas optei emfazer uma cortininha nelas para segurar um pouco o vento...
ah...tem um portãozinho que ferro que tive que inventar para que os meus fofos cachorros não entrassem....acho que ficou legal....
ah.essas portas elas tinham as de vidro que eram pra ser colocada por dentro emum trilho e ai corriam...não coloquei pois achei que ia ficar muito pesado....to fazendo um jardim só com rosas....pra abrir a porta e ve-las e sentir seu perfume....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardo seu comentario