quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro chegou....

Olá Pessoal...

Ando sumida das postagem porque a minha coluna resolveu dar o ar da graça e dificultar os meus movimentos...
Andei fazendo vários exames, e agora estou fazendo fisioterapia tres vezes na semana...
Estou me sentindo bem melhor ....mas a posição de sentar no computador ainda incomoda...por isso por alguns dias me limitei a ver os blogs de vcs e não dava pra ficar fuçando na net....Tiver que parar com os meus bordados e croches, e o médico ficou de cabelos em pé quando falei das janelas velhas que tenho pra lixar pra serem presente para amigos...
Bem resumindo ...estou voltando aos poucos, hoje vou tentar costurar a primeira cortininha da janela da cozinha....Assim que terminar mostro pra voces....

Mil beijos a voces ...e para não passar em branco ofereço o luar que ontem a noite tanto me alegrou aqui em casa....para todas voces....NAMASTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardo seu comentario