domingo, 17 de abril de 2011

Minha caixa de correio....

Olá....pessoal...eu to de volta....andei meio....jururu.....meu sogro ....que era como um pai para mim se foi....e ai ...fiquei aqui no meu cantinho....quietinha....
Agora to de volta, pois o grande baile da vida ta ai para bailarmos...

Desde que eu construi a casa ....não tinhamos uma caixa de correio...pois queriamos algo diferente e feito por nós....pois agora terminamos ......e venho dividir com voces a nossa nova arte.....espero que gostem....


O maridão....encontrou um CPU de computador usado....Retirou todos os apetrechos de dentro.....

Fez um telhadinho....com uma madeira que encontramos no nosso amigo David...ele não sabe se isso era telhado ou assoalho de uma casa.....
Pintamos.....fizemos umas janelinhas e portinhas laterais...


Olha ela colocada sobre uma...veneziana velha.....e apoiada ....sobre um pé de máquina de costura....que trouxemos la do grande Sergio Sacchi...lembram aquele local onde eu acho de tudo um pouco....

Olhem ai.....a nossa CAIXA DE CORREIO.....e ai gostaram?

Um bom inicio de semana para todos.....

NAMASTE.

5 comentários:

  1. Lu, minha querida, sinto muito, muito a partida do teu segundo pai e agradeço com o melhor do meu coraçao pela torcida e apoio nos nossos momentos difíceis. Que maravilha essa capacidade milagrosa de recuperação das dores da alma, né? Que bom que estás retomando as atividades que te alimentam. Abraço muuuito grande!

    ResponderExcluir
  2. Lu, que criatividade!!!! Adorei!! Gostoso ver essas transformações inesperadas!
    Não posso ver um entulho, construção com coisas jogadas fora, que já paro o carro e pego! Pra alguma coisa vai servir!!kkkk
    Já peguei cadeira no lixo, criadomudo, caixa de feira, retroz de fio.......vixi!
    Tô fazendo umas artes com os retrozes que peguei, assim que estiverem prontos eu posto e te aviso.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, sou fã do customizado.E Adorei essa sua dica.Achei muito criativo usar a cpu para tal fim...
    Lú muito obrigada pelo carinho deixado lá no bloguito.Desejo tb a vc e sua familia uma otima pascoa.Bjos

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I!!!Muito criativa e ficou linda!!
    E que marido jeitoso e disposto, o meu se peço para pregar um prego na parede ele diz: traz a escada, traz o martelo, cadê o prego? Foi só da primeira vez, a partir daí eu mesmo faço. Aqui em casa eu é que sou a dona da caixa de ferramentas. Fazer o que neh!!Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu,
    Prazer em te conhecer. Já percebi que você adora reciclar e isso é muito importante para todos nós. Legal!!
    Adorei a caixa de correio.
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario