sábado, 23 de julho de 2011

CUIDADORES DE IDOSO........

http://g1.globo.com/videos/economia/pegn/v/crescem-as-oportunidades-para-os-cuidadores-de-idosos/1558444/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1


Amigos e Amigas...

Hoje vim falar....sobre um assunto muito sério....e que todos nós iremos passar um dia....pois iremos envelhecer....e com isso algumas dificuldades aparecem....no nosso dia a dia....e acabamos necessitando de ...quem nos cuide...O Brasil ta envelhecendo rapidamente.....as pessoas..estão vivendo mais....e precisamos nos preparar para vivermos essa fase de uma maneira...satisfatória....com cuidados especiais...quando assim precisar...com amor ....carinho ....e atenção....

Por isso....achei bom mostrar...uma materia apresentada na Globo...que fala sobre isso....não é propaganda da Globo e de ninguem.....só tomei a liberdade de colocar o link aqui para voces...verem e pensarem....pois a Dona Anunciata ....idosa que aparece no video....é minha tia ....muito amada....por todos...e que hoje ta vivendo...dignamente....com a ajuda de um Cuidador de Idoso....

Assistam.....vale a pena conhecer....e se informar melhor.....sobre esse trabalho....de repente pode te ajudar a ajudar um idoso a viver com dignidade a sua velhice....

Beijos.....a todos...


Namaste.

4 comentários:

  1. Lu, seu espaço é uma delícia!
    Grata pela sua presença no meu cantinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oii LUUUUU
    tudo bom meu amor? ai que vergonha de mim...faz tempo que não venho aqui né, perdão minha querida
    É a correria de sempre
    Semm duvida flor tenho medo de envelhecer sabia, não por vaidade, mas por não saber o meu futuro
    Infelizmente os idosos são tão abandonados no nosso País, infelizmente...
    Amiga eu tb adoro lilas e todas suas variações! amo de paixão
    Amiga que bom vir te visitar!
    E amei sua visita tb!
    Beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    Obrigada pela sua dica lá no meu blog, vou ver se encontro esta cola...
    Sobre os cuidados com idosos, fico muito triste quando vejo filhos que não cuidam de seus pais, ou pessoas que são simplesmente abandonadas por aeus parentes quando envelhecem...tenho minha mãezinha que vai completar 89 anos, é a nossa menininha, cuidamos dela com todo carinho, todo amor,com que ela cuidou de nós .
    a profissão "cuidadores de idosos" está crescendo assustadoramente, se por um lado é bom, por dar mais emprego, por outro é preocupante, pois muitas pessoas não preparadas podem em vez de cuidar fazer com que os idosos sofram mais ainda.Não entregaria minha mãezinha pra qualquer pessoa cuidar, de jeito nenhum...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, tão bom chegar aqui esse seu sorriso que começa lá no meu blog e me traz para cá, amei teu comentário, obrigada querida, bjos grandes, muito amor na sua vida, um ótimo restimho de sábado e um lindo domingo.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario