terça-feira, 27 de março de 2012

To de volta......

Olá pessoal....

To de volta......e quero agradecer pelas mensagens recebidas de força pelo momento dificil que passei....
Agora estou bem melhor....passei por outro oftalmo....outros exames...e descobrimos que os exames que foram feitos no outro médico....foram mal feitos.....e mal interpretados.....e não havia a necessidade de usar a medicação que estava usando....e que caso continuasse a usar ....ai sim iria ter problemas sérios com os olhos...mas graças aos anjos estou aqui de volta....e com novidades......
Lembram...que eu falei que o meu marido....estava pintando os armários aqui de casa...pois bem.....aqui estão parte ......das pinturas feitas....todas as peças.....eram pintadas de cores escuras.....agora estão clarinhas...mudou totalmente....a cara da minha casa......vejam........


aqui a mesa era ......pintada de roxa...e verde........agora deixei a cor só nos bancos......


a cozinha ficou mais clara......com os móveis claros.....e o colorido ficou nos detalhes......vejam o detalhe do armário...arranquei....as portas....agora fica tudo a vista......e fácil de achar......


fiz toalhinhas para as prateleiras.....ficou um charme.....esses armários .....eram antigos guarda-roupas....nesse acomodei....a louça do dia a dia.....


 nesse....coloquei os mantimentos.....eletro domesticos.....e garrafas de vinhos......
ah....um detalhe.nos armários....coloquei....uns rodizios embaixo deles....assim facilita...locomover para limpar....


até a fruteira.....que estava horrivel....ficou novinha......


aqui detalhe do armário............



 o armarinho ganhou alma nova......

Ainda tem os armários do quarto do Lourenço.....cadeiras.....espelhos.....e outros apetrechos que foram pintados....mas que ficaram....para um outro post.....
Pessoal amei o efeito que deu.....a cor clara......se alguem se interessar.....da cor....é da Suvinil.... e a cor se chama...Bolo de Rolo.....mandei preparar no esmalte....brilhante.....achei que fica mais fácil para limpar.....

Espero que gostem.......e se animem....a pintar.....e repintar......reciclar....inovar......deixar tudo com a sua cara.......vamos coragem......


Namaste.








15 comentários:

  1. namaste!
    TA LINDA a sua cozinha...parabens pela cozinha, pelo e para o maridão e principalmente por q nao era nada grave - Saude em primeiro lugar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.Primeiramente estou feliz pela boa notícia sobre a sua saúde ocular. Que bom que se tratava de um falso diagnóstico. Melhor, bem melhor assim.
    Agora, falando sobre sua cozinha: está linda. Um lugar encantador pra sentar e prosear sobre as felicidades da vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está bem... Fico feliz!=)
    E sua cozinha está fofa! Tudo branquinho com toque de cor na medida! Parabéns!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo está bem:)
    Suacasa é linda!!!
    Parece casinha de boneca.
    Amei tudo!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, que bom que estás de volta!!!
    Nossa, como pode um médico receitar remédios errados, interpretar mal os exames...
    Ainda bem que você foi a outro, né?
    Menina, amei suas mudanças e as pinturas, ficou tudo maravilhoso mais claro! Claridade é tudo!!!
    Imagino sua alegria cada vez que entra na cozinha, vendo tudo mais leve! Eu amei!
    Beijos e tudo de mais mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Lu, encontrei alguém que usa mais reticências que eu, mas é tão gostoso,rs
    Adorei o colorido da tua cozinha, amo o balcão de tijolinhos, ficou tudo alegre como você!!!
    Sobre o glaucoma é impressionante como os erros acontecem. Minha mae tem. Mas no começo um medico diagnosticou, ela foi em outro numa clinica mais famosa e ele disse que ela não tinha, mais tarde foi saber que relamente tinha, que o primeiro é que estava certo. Meu sogro também tem. Estava usando um colirio similar , mas não estava fazendo o mesmo efeito da medicação original e voltou a usar o colirio mais caro, ele é bem teimosinho nesse caso, acha tudo caro.
    Mas é só vc ir acompanhando sempre com um medico de confiança, pode ficar mais tranquila.
    bjinhos meu e do paco!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. fico feliz por vc, que benção! eu tb tenho armario aberto acho charmoso!! hoje fiz uma bolacha to deixando secar p/ ver se deu certo, depois te aviso. Feliz páscoa!! bj

    ResponderExcluir
  8. Lu citei seu blog na postagem de hoje e coloquei umas fotos, e de como estão ficando as bolachas, espero que não fique chateada nem perguntei rsrsrs..se podia. beijos!! Zú

    ResponderExcluir
  9. bom dia
    amei cada detalhe da sua cozinha.
    tudo lindo e de muito bom gosto
    na sua casinha. te vi no blog da zu e vim logo xeretar aqui rsrs
    baci

    ResponderExcluir
  10. oi LU
    deu uma sumidinha tamém
    as vezes precisamos nos afastar , ficar no nosso mundinho , resolver os problemas
    ficou super linda tua cozinha, repaginou total
    o que é uma cor , e uma renovada - é tudoo
    parabés
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. estou simplismente apaixonada por seu blog, sua casa...meu Deus, e aquela cortina bordada e "assada", maravilhosa...parabéns. amei tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Cozinha mais fofa a sua. Uma graça. Adorei!
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas coisas de fazermos mudanças nos móveis da gente. Dá um ar tão pessoal e aconchegante no LAR.
    Ficaram lindos os seus trabalhos. Verdadeiras obras de ARTE!
    Abraços e meu carinho...

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario