quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lua....luz da minha vida....


BOA NOITE....

Como já deu para perceber durante o tempo que tenho o blog.....adoro fotografar.....e num desses momentos especiais....fotografei a Lua.....que nasce do ladinho de minha casa....Posso me considerar uma privilegiada por ter a Luz da Lua....a me iluminar.....assim dessa forma......









Esses são os momentos mágicos ....que fazem a vida ser mais feliz.....e iluminada.....

Namaste....

















































4 comentários:

  1. LU,

    Hoje venho lhe fazer um convite! Estou escrevendo em outro espaço com mais amigos, pois o Infinito Particular desapareceu sem que eu consiga achá-lo.
    Já fiz de tudo, mas como não consegui resolvi blogar em outra página onde fui muito bem recebida.
    O blog é de excelente qualidade e muito bom gosto e sou autora por lá e posto regularmente. Se desejar visitar-me ficarei muito feliz e se quiser nos acompanhar será uma honra.
    Lindo dia e um enorme abraço!!!

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ! mulher abençoada...

    vim fazer uma visita....tem chá?
    com bolo? hum...mas seus mimos são lindos.
    te seguindo...me aprova quero voltar mais vezes
    neste espaço emcantador e criativo....
    desejo uma ótima semana....cheia de alegrias....

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu boa tarde, eu tive que mudar o endereço do meu blog, dai vim aqui te falar que se quiser continuar a receber minhas atualizações da uma passada lá e me segue de novo... ficou muito massa essa imagem da lua!!

    abraços!

    http://fabianomayrink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario