sábado, 28 de fevereiro de 2015





Boa Tarde ....

Como escrevi na ultima postagem....meu ano foi muito dificil...por conta da morte do meu pai...
Mas...hoje...revendo meus momentos...em fotos....tiradas ...no ano passado....não encontrei só tristeza....mas resgatei essas duas fotos....que representam ...muito para mim....
É a comemoração de meu aniversário...junto com meu filho Lourenço...e minhas amigas artesãs...
Eu comemoro meu aniversario no mesmo dia em que a cidade onde moro tambem festeja sua data....
Coincidencia ou não....eu fico muito feliz...de acordar de manhãzinha com fogos e alvorada festiva....
Desde que eu passei a fazer artesanato....nas comemorações da cidade ...as artesãs colocam suas artes...na Festa da Cidade....que dura quinze dias....e já fazem bons anos que comemoro a passagem de mais um ano de vida...com minhas amigas...com direito a bolo e cantar pic. pic...na Praça....





Como voces podem ver...eu estava feliz....por mais um ano....vivido...e encontar essas fotos...me ajudou tambem a afastar ....a depressão que ainda teima em dar uma passadinha...e me deixar ...meio tristinha....Tenho fé que isso vai passar....
Ah..eu faço aniversario em 03 de maio...e estava frio ...aqui o ano passado...no proximo post vou colocar um pouco do meus ultimos artesanatos...Até lá...



Namaste.

Um comentário:

  1. Olá, Lu!
    Bom que voltou!
    Parabéns!
    O mundo blogueiro mudou um pouco, por conta das novas redes sociais. Está mais lento, mas continua muito legal.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario