domingo, 31 de janeiro de 2010

Duvidas....

Olá pessoal...

Bom dia...

Tenho muitas duvidas com relação a como postar as fotos....To tentando arrumar alguem aqui na minha cidade que entenda um pouco para me ajudar...
Vejo que voces postam varias fotos, antes quando iniciei o blog quando ia baixar fotos, baixava varias de uma vez, agora é só uma de cada vez...não sei o que fiz...
Queria melhorar o visual do blog, mas não entendi ainda como faço isso...
Não sei como colocar um video, e quando pego fotos de outros locais, e guardo na minha pasta como coloco o nome de onde veio...faço uma grande confusão ainda...mas to indo...
Se alguem puder me ajudar, ou dar alguma dica de onde procuro para me entender...agradeço...

BOM DOMINGO COM MUITA LUZ A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardo seu comentario