domingo, 18 de abril de 2010

As ultimas artes...

Olá meninas...

To aqui de volta...é que essa semana foi corrida...to fazendo varias coisas ao mesmo tempo...pois a partir do dia 29 começa a festa da cidade aqui em Sta. Cruz da Conceição...o dia mesmo é dia 03 de maio...que por coincidencia do destino é meu aniversario tambem...é mole...tenho um feriado no meu pic pic...e com direito a acordar com alvorada festiva...onde soltam fogos e cantam o hino da cidade por toda ela para te acordar...é muito legal..
.Mas vamos ao que interessa..
.Então as festas começam antes  com festa na praça e barracas de comidas e artesanatos...começa dia 29 ate 12 de maio ..por isso to preparando algumas coisinhas para levar pra vender na barraca...
Ah...outra coisa que acontece..é o encontro de Motors Holmes e Traillers...são 300 desses veiculos que acampam aqui na cidade...então  é mais um espaço para as arteiras daqui e que são bastantes vender seus artesanatos...
Depois vou póstar detalhes da festa para voces verem....
O que to fazendo só esta cortado irei costurar essa semana...mas uma coisa fiz e deu certo graças aos moldes e video que a Soraia do blog So Artes Criativas..postou.. fiz o porta tesouras...vejam

Esse de cima é meu....e os de baixo são para presente...
Ainda falta terminar...
Pode parecer bobagem mas fiquei feliz por ter feito...eles...
Vivendo e aprendendo....


Ah....e to conseguindo fazer o transfer...que tanto queria...

.

Aguardem...depois mostro onde vai ficar esse e outros transfers...

Beijos....e Boa Semana ....

9 comentários:

  1. Lu, vejo que conseguiste copiar as imagens pro tecido, que legal! Aí vai um endereço recheado de imagens vintage: http://graphicsfairy.blogspot.com/2010/04/free-vintage-clip-art-beautiful-winged.html

    Os porta-tesouras estão uma gracinha!
    Ah, isso só podia mesmo ser papo de taurinas (rsrs)! Também nasci em maio, no dia 20.

    Beijo e uma semana bem produtiva!

    ResponderExcluir
  2. Que legal querida que conseguiu, viu como era fácil e gostoso de fazer?! Também fiquei apaixonada por eles!
    beijinhos e depois volto pra ver o que vc vai fazer com o outro tecido!
    So

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tudo por aqui é muito legal, vai lá no blog, estou precisando da sua opinião.
    beijokas e boas semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!

    Que idéia bacana! Vou ver se rola de fazer aqui pra casa, que tem tanta tesoura, cada uma num canto!!!

    Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  5. LU VC É MESMO MUITA ARTEIRA!!!!BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu ta tudo tão lindo e feito com carinho tenho certesa que você vai vender tudo que fizer boa sorte ,Deus te abençoe beijo Lu namaste

    ResponderExcluir
  7. VAMOS VENCER SIMMMMMMM MINHA QUERIDA,VIM AQUI TE AGRADECER POR ME PASSAR FORÇA E PELA ATENÇÃO LÁ NO MEU BLOGUINHO!MUITO OBRIGADOOOOOOOO POR TUDOOOOOOOOOOOOOOO MIL BJS DA DRI!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu querida, seus trabalhos estão muito bonitos - eu se dependesse de costura p viver, MORRERIA de fome HAUAHAUAHA. Sua cidade fica próximo de onde??? Me desculpe, mas ñ conheço essa cidade...

    BEIJOOOOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu querida, obrigada pelas dicas, MAAASSSS MORRO de MEDO de acumpuntura (nunca fiz, então acho q em outra vida morri c agulhas...rrrssss), meu marido faz e diz q ñ dói nada, MAAASSSS...
    Vc mora bem longe daquí de Santos...Mas quem sabe um dia a gente se conheça pessoalmente :)

    BEIJOOOOSSSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario