quarta-feira, 30 de junho de 2010

Namaste.....

Namaste....a todos e a todas...que mais uma vez...estão com os seus pensamentos positivos....me dando força...e assim poder ajudar minha irmã....Ela ta se recuperando bem...graças a Deus ,aos anjos e voces minhas amigas e amigos...o coraçãozinho dela ta batendo com mais alegria....e cada dia vai ficar melhor....
Ainda fico por aqui em sampa mais alguns dias....mas estou morrendo de saudades de todo mundo....Logo que estiver em casa...vou matar a saudades...postando muitas coisas para voces....
Fiquem com os anjos......Obrigado....

NAMASTE..

3 comentários:

  1. Oi Lu Namaste,que noticia boa graças a Deus.
    Manda um beijo pra ela e continue contando com minhas oraçoes e pensamentos positivos.
    Deus abençoe muito a vida de vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,como você está?
    Passei pra tedesejar uma semana cheia de bençãos de Deus pra você e sua familia.
    Tem 2 selinhos criados pela Nina que estou dividindo com as amigas passa lá pra pegar e conhecer a Nina.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, obrigada por me falar da minha falhinha lá na receita do bolo de fubá com chocolate. o Chocolate vc acrescenta depois de todos os outros misturados. ;oD

    Xerinhos e obrigada pela visita e comentário, viu! ;o)
    Paty

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario