segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olhem eu de volta e minhas novidades...

Olá meninas e meninos....olhem eu de volta....
Agora estou me entendendo de novo com o meu computador....
Olhem eu ai com umas amigas fazendo aula de tapetes....na loja Talismã...que fica na cidade de Leme....a Teresa que está de pé ...é a nossa professora de croche...vou fazer tapetes para a casa toda...Depois mostro o tapete que estou fazendo....

Falei que tinha muitas novidades....pois bem...aqui esta a boneca que fiz....numa aula de bonecas ...que a minha amiga Valdete deu aqui em Santa Cruz.....ficou linda ...a minha menina...agora aprendei direitinho...ja to cortando...mais outras.....que logo mostro aqui....
Olhem só o lençol...que fiz pra cama do Lourenço....com lençol debaixo com elastico....nessa net se acha de tudo ....procurei no google....e achei c omo costurava lençol com elastico e deu certo..usei um tecido ...simples...que comprei por 5,00 o kilo....la na minha amiga Dona Edna...lá em Leme....ela recebe todo o mês toneladas de tecido...e vende por kilo na casa dela...vem de tudo um pouco...vou tirar umas fotos de lá e depois mostro pra vcs...agora vou me atrever  fazer para a minha cama tambem....ah...fiz esse com vira.....para colocar o passamanaria....
Esse é um saquinho charmoso que fiz para colocar as fraldas....ai debaixo....que comprei de minha amiga...muito querida Ivani....ela faz de tudo um pouco...tem um dom maravilhoso para o bordado....e minucias...To pensando em tirar umas fotos dessas pessoas...que aqui em Santa Cruz fazem muitos trabalhos manuais e vou aos poucos mostrar para voces....assim vcs conhecem um pouco de nossa cidade e de suas arteiras...que são muitas....

E ai estão as fraldas...que a Ivani fez...e que vão para ....a nossa futura netinha...Beatriz....viram que capricho....gostaram....um coração tem as florzinhas de fuxico e o outro de fitas....

Gostaram das novidades.....aguardem que tem mais...daqui a pouco faço outro post....
NAMASTE

2 comentários:

  1. Mas que produção, Lu! Fiquei com o olho "comprido" nos tapetes. Vais ensinar as amigas de longe? Beijão, querida! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eita que menina mais arteira!! Tudo muito lindo ! Obrigada pela sugestão lá no bloguinho, adorei !! Muito criativa, se tiver mais idéias pode falar !
    Bjks , otima semana !!

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario