terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UMA SEMANA COM MUITA LUZ.....


Bom dia.....

Depois da chuva ....com ventos fortissimos.....muita água...e muito granizo.....
que fez com que minha cidade ficasse com um tapete verde no chão das arvores destruidas....
esperamos que o tempo melhore......

A foto acima....é resultado do nascer do sol...na janela de minha sala....
é lindo ...sobe de mansinho no horizonte.....


E esta tirei da varanda .....é um espetáculo.....da natureza...para a gente.....todos os dias.....pena que o próprio homem....esta destruindo e sendo destruido....por essa natureza.....

BOA SEMANA PARA TODOS......

NAMASTE.

4 comentários:

  1. Obrigado amiga....pra vc tbm.Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oie Luuu queridaaa
    menina mas que vista linda é essa da sua janela?
    Que lushooo
    Assim não tem nem como não estar de bem com a vida não é
    Que lindoooo
    Lu obrigada pela visita e pela indicação do livro vou ver se encontro sim
    Beijo minha flor

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelo carinho lá no blog!!!! Que benção acordar com esse visual!!!! Provas do amor de Deus por nós !!!! Um grande abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Lu
    Quando vc. quiser conhecer Visconde de Mauá é só me falar que já é minha convidada.
    Obrigada por suas palavras tão carinhosas e amiga.
    bj no coração
    yvone
    ah, mas esse lugar que vc. esta não fica nada átras heim?!

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario