sábado, 1 de setembro de 2012



Com essa LUA AZUL....

Me despeço de Agosto....

.e

 Recebo.......SETEMBRO......


Com as Flores do meu Limoeiro.....a perfumar...meu quintal...



SEJA BEM VINDO SETEMBRO....



Estou aos poucos retomando....minhas costurinhas....e logo volto para postar a voces....

Tenho uma novidade....tenho meu Facebook....e gostaria que voces....descem um pulinho lá para conhece-lo.....está no meu nome Maria Lucia Pietracatelli.....inclusive lá fiz uns albuns com fotos muito bonitas....passem lá....se quiserem .....me adicione....ai a gente pode conversar por lá também.....

Beijos a todos.....

Namaste...

Um comentário:

  1. Oi, Lu!
    Vim convidar pro OSRTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario