domingo, 23 de setembro de 2012

Retomando a vida e o blog....

ESTOU DE VOLTA E PARA FICAR.......

Minhas amigas do Blog.....depois de um longo tempo afastada...estou retomando aos poucos, o que mais gosto de fazer....que é as minhas arterices...Comprei uma máquina nova de costura....uma Singer Brilliance 6160.....e estou começando a me entender com ela.....tenho certeza que aos poucos....vou melhorar...as costuras.....estou encantada com os recursos que ela possui....faz uns bordadinhos maravilhosos...
E para experimentar e retornar ....resolvi fazer o presente de aniversário do sobrinho de meu filho...
Escolhi fazer um conjunto de pintura para ele ...e abaixo mostro como foi e como ficou....Espero que voces gostem....não é nenhuma novidade .....mas para mim foi.....uma experiência nova e gratificante.....




Cortei 24 tiras de tecidos, uma para cada cor de lápis de cor.....emendei todas ...


essa é a faixa que irá segurar....os lápis.....


olhem o pontinho legal ...que a máquina faz....da todo um charme no acabamento final....


recortei e bordei as letras do nome do Daniel....caseei na maquina.....essa vai ser a capa do caderno de desenho..

olhem ai o conjunto todo pronto...


aqui é um saquinho para ele colocar o lápis de escrever...o apontador...e a borracha....


o caderno vai dentro da capa...toda fofinha.....


assim o caderno fica protegido....



olhem os lápis ....de cor...cada um com o tecido na sua cor correspondente...assim ajuda a criança a se organizar....


quando acabar de usar os lápis...ele enrola para fechar.....


fica tudo guardadinho....e organizado....


fiz um saquinho maior de algodão cru .....para colocar todo o kit dentro....e está pronto o presente...

esses quadrados..que irão se somar ...a mais uns 40 ....irão formar uma manta.....que conforme eu for montando...volto aqui para mostrar a voces....


Senti muito a falta de vir aqui no Blog.....e ter contato com vocês.....sei que não irei postar todos os dias...mas vou estar mais presente.....
Desejo uma Feliz Primavera a todas vocês.....que assim como para mim ...trouxe muitas coisas boas....que traga muita luz...e flores perfumadas....para iluminar e perfumar.....suas vidas......

NAMASTÊ...

Um comentário:

  1. Eu fico tão FELIZ que tenha voltado assim cheia de VIDA, SONHOS e PROJETOS...
    Isso é muito bom.
    Que tudo seja PAZ e BEM...
    Adorei esta postagem...
    Abraços e lindo dia!!!

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario