domingo, 17 de janeiro de 2010

A mesa do maridão....


Esse é o maridão todo feliz com a sua mesa...A nossa edicula está abarrotada de coisas que estamos transformando...essa mesa foi montada com uma placa de madeira bruta...que ele lixou cuidadosamente....e encerou...para os pés usamos uns tocos achados no nosso amigo David...que tem um galpão enorme onde vc acha as coisas mais inusitadas...ele disse que esses tocos eram de uma fabrica de tecido...eles ficavam rolando e o tecido passava por eles...Eu adoro saber das historias  dos materiais que utilizamos....

2 comentários:

  1. oi lucia, vim retribuir a visita e lhe dizer que estou apaixonada pela sua residencia, que casa linda!!! O lourival é um menino lindo, garoto de sorte, pessoas especias ganham pais mais que especiais, embora não exerça a função sou formada em pedagogia e sei que os criterios , leis e teorias que favorecem a inclusão são lindas, mas a realidade é outra , sei isso também de experiencia propria sendo tia de um garoto especial, seu blog esta em minha lista p/ sempre trocarmos recados, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário deixado no meu blog.
    Adorei a mesa, assim como todo o blog. :)

    Volte sempre ao meu blog, terei todo o gosto em lhe receber por lá!

    Continuação de boa semana!

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario