domingo, 17 de janeiro de 2010

Porta incenso....


Não sei voces meninas, mas eu adoro um cheirinho de incenso...tenho sempre vários....para cada anjo da guarda dos daqui de casa e dos amigos que sempre estou orando por eles....tenho o incenso correspondente ao anjo...Tenho varias dessas garrafinhas de azeite...são bonitas...ai resolvi aproveitá-las para guardar meus incensos....ainda vou enfeitar com uns cordãozinhos coloridos mas gostei do efeito...quando vc abre a tampa exala o perfume que fica concentrado na garrafa...muito bom...Tá ai uma dica pra voces...

Um comentário:

  1. Oi, Lu, vim andando pelo mundinho virtual e cheguei até seu blog. Estou gostando de tudoe adorei essa dica. Tb tenho essas garrafinhas de azeite esperando para serem aproveitadas.Agora, algumas vão se transformar em porta incenso, certamente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario