sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Trabalhei demais....

Olá pessoal....

Essa semana fiquei só....meu filho foi passar uns dias com o avô...ai me deu na louca de fazer aquela geral na casa...
Lendo alguns posts todos falavam que temos que tirar as coisas que não usamos para a energia fluir...temos que nos desapegar...pois bem ...cumpri os conselhos direitinho....

Desde tirar o que não serve mais, até lavar tudo o que encontrei pela frente....ededrons, colchas, almofadas,arrumar as gavetas e guardas-roupas...

Ta tudo limpo, arrumado, cheirosinho....to fazendo uns saches para perfumar os guarda roupas e gavetas...

Como se não bastasse tudo isso resolvi definitivamente arrumar minha edicula, e o quartinho que tem junto a ela...
Instalei minha maquina, tecido, tintas e tudo que tenho direito para fazer minhas artes e brincar de arteira...

Vou fotografar tudo e postar para voces...

Agora to feliz com o meu canto...só meu...

Beijos a todas...e até amanhã com as fotos...


NAMASTE.

Um comentário:

  1. Olá Lu, tb preciso fazer URGENTEMENTE essa faxina, principalmente por ter menos de 1 mês p entregar o ap... Ai, ai, ai, e como temos coisas q ñ usamos mais por um bom tempo... Só acumulamos e ocupamos espaço c coisas q seriam ou ñ úteis p alguém...

    Um ótimo FDS
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario