quarta-feira, 24 de março de 2010

Cadeira pronta....





Olá .
Terminei a primeira cadeira...


Na cadeira há uma fenda...
onde iria o tecido com um canudinho de plastico....eu perdi um dos canudinhos
e não achei algo que pudesse substitui...por isso

resolvi pregar o tecido com tachinhas mesmo....


e deu certo....

de um lado o pano é verde  do outro lilás...


o encosto fiz com quadradinhos desalinhados nos dois tons....




E olhem ela ai pronta....

já testei...sentei e me aguentou...ta aprovada as tachinhas seguraram o tecido...

Espero que gostem...
Está ai mais uma prova de que podemos superar nossas dificuldades....para quem ate alguns meses não sabia nem ligar a maquina de costura...até que to me saindo bem...mas devo confessar que sofri com os quadradinhos...

Reciclando aguçamos nossa criatividade...contribuimos pro nosso planeta...e ainda enchemos o ego....quando dizemos...FUI EU QUE FIZ....

NAMASTE...

Um comentário:

aguardo seu comentario