terça-feira, 23 de março de 2010

VOLTEI....POR QUE AI É MEU LUGAR....

Olá meninas....

Depois de um tempo para mim...to eu aqui de volta....Quero agradecer a todas que passaram pelo blog e deixaram carinho no momento muito significativo de minha vida....Obrigado...
 E como disse no ultimo post....agora to zero bala....com a corda toda....leve e solta e mais arteira...to com muitas. ideias....vai ter muita coisa pra mostrar aqui....

Ah. meninas...estou preparando presentinhos para fazer uma promoção aqui no blog...Afinal temos que comemorar essa nova etapa...aguardem....

Hoje começei a fazer o assento e o encosto das cadeiras de diretores....lembram...pois bem..to apanhando...pois costurar pra mim ainda é um mistério....mas vou  desvenda-lo....

E mais uma perguntinha a voces....gostaria de indicação de onde eu comprar pela net...aquelas reguas -não sei se o nome é esse-  que as meninas cortam os tecidos....ela é toda cheia de riscos com medidas....e tem a carretilha...acho que assim ficara mais facil para  cortar os tecidos...sou atrapalhada para cortar coisas retas....aguardo as dicas....

Bem vejam como ta ficando....ou pretendo que fique....

Começei pela caderia verde.....


Vou fazer o assento de uma lado lilás e do outro em verde...


E para o encosto ...ufa ....uma tira de quadradinhos verde e lilás...e atras em lilás...
Que tal tá ficando...as cores são alegres...vou lá costurar o restante e logo volto....

NAMASTE

Um comentário:

  1. Lu, fiquei maravilhada com
    tuas flores, com a diversificação. Teu jardim deve ser um sonho. Não tenho nem a metade de espécies e já me encanto com o meu sempre que nasce uma novidade. Adoro o outono por isso, parece que apesar da fama ficar com a primavera, depois dos dias escaldantes do verão a natureza respira aliviada e volta a desabrochar. Um beijo, querida jardineira (Já leste o Jardineiro que Tinha Fé, da Clarissa Estés? É lindo!)

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario