quarta-feira, 3 de março de 2010

FAMILIA.....

Minhas amigas dos blogs...me perdoem a insdiscrição mas hoje tenho que comemorar uma vitória que só uma familia onde uma matriarca e um patriarca que sempre nos ensinaram a viver com honestidade, generosidade, ajudando-nos uns aos outros..com muito amor ...as vezes de um jeito meio italianado...mas sempre juntos...só dessa forma essa familia pode mostrar aos poderosos que o mundo não é feito só de dinheiro...
Em 2002 meu pai após pagar durante 40 anos um plano de saude descobre que não podia operar o seu coração pois o seu plano não cobria determinados procedimentos....foi um choque mas o que contava era a vida dele naquele momento....
Operaram meu pai e depois da alta descobrimos que trasnformaram tudo em particular apresentando uma conta fora do comum para nós...Entramos na justiça e durante todos esses anos sofremos com o fantasma de contas bloqueadas...PEDIRAM A PENHORA DO LAR DO MEU PAI...unico imovel que tem para viver...minha mãe faleceu durante isso com muita magoa e apreensão de que algo de ruim pudesse acontecer ao meu pai e minha irmã...ela não aguentou a angustia e definhou..deixou de viver..até partir...
Hoje depois de todos esses anos se fez Justiça...o juiz deu a sentença de que jamais vão tirar o Lar de meu pai....e de minha irmã que vive com ele...
Foram anos de luta..para termos que provar que somos honestos...HONESTIDADE HOJE PARECE ARTIGO DE LUXO...O PODER E O DINHEIRO FALAM MAIS ALTO...
Mas a União que sempre nos manteve juntos fez com que fossemos em frente....
Pai obrigado, minha irmã obrigado....pela força...pela garra...que voces tiveram...PARABENS PELA VITORIA....
Agora podemos dormir mais sossegados...O NOSSO LAR ...É NOSSO...FEITO COM MUITO AMOR, SUOR, TRABALHO DE TODOS NÓS....
PAI TE AMO.....NINHA TE AMO...PARABENS PELA MULHER QUE VC  SE TORNOU...TENHO MUITO ORGULHO...DE VOCES....
PAI...E NINHA....DE ONDE MAMÃE ESTA ELA TA DANDO VIVA E TA MUITO ORGULHOSA DE VOCES...E TA FELIZ....
O AMOR É O MAIOR BEM QUE PODEMOS POSSUIR...

Obrigado meus Anjos e meus Santos.....

namaste...

9 comentários:

  1. OI Lu, tudo bem/. Vim agradecer por se tornar seguidora do meu cantinho, obrigada!
    Amiga, que historia linda, gracas a Deus deu tudo certo para o seu pai e sua irma, parabens!!!
    Olha adorei seu blog, construir uma coisa reutilizando as coisas é genial, otima iniciativa!
    Ja estou te seguindo tb e vou levar o link do seu blog comigo, assim volto mais vezes!
    beijos'
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  2. LU, que linda sua família, que linda esta união, parabéns pela vitória, e continue cuidando muito bem do seu bem mais precioso, sua família.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. lu, minha querida, agradeço suas palavras deixadas no comentário!!!

    Sua familia é muito linda, ainda bem ques efez justiça, sua mama~e está contente com a vitória!!! Que seu pai disfrute do seu lar por muitos anos!!! Seja feliz!!

    ResponderExcluir
  4. OI Lú teste sim q é bem gostosa a massa bem levinha, se bem q agora com o meu colesteról alto vou ficar na saudade por um tempinho rs...
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu... Simplicidade é a alma do negócio... tô esperando a foto da sua mesa hein??

    Beijos querida e muito obrigada pelo carinho...

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Lu
    Fico feliz pela batalha "árdua e sobre humana" que venceram.
    Infelizmente esses absurdos são cometidos pela maioria dos planos de saúde em nosso país. O governo nunca deu conta da saúde e os planos exploram e fazem o que querem com pessoas de boa fé e trabalhadoras como sua, família e principalmente numa hora em que todos estão envolvidos para salvar a vida de uma pessoa querida.
    Parabéns a todos e que sua mãe de onde estiver encontre a paz!
    bjk e obrigada pelo apoio aos direitos dos nossos bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lu, a respeito de planos de saude eu nem quero falar nada pq ja me aborreci muito com isso., fico imensamente contente pelo final feliz (na verdade nao teria que ter acontecido isso) mas diante de tudo que vemos temos que ficar feliz quando conseguimos uma vitoria assim.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ólá, Pietra
    Parabéns pela conquista de sua família.
    Família é tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lu!
    É a primeira de muitas vezes que entrarei em seu cantinho, pq logo de cara me identifiquei com esse pensamento família, retorno dos valores...
    Por isso resolvi deixar meu primeiro comentário aqui...
    Creio que Deus em seus propósitos, reservou essa vitória para sua família, mas principalmente para seu pai já tão calejado pelas dores da vida.
    Que Deus abençoe e transforme os dias passados em lindas alegrias e comemorações!
    Sua família é linda!
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario