segunda-feira, 15 de março de 2010

Olá Pessoal....

Olá pessoal...


Só entrei aqui pra explicar por que sumi...e pedir um favor a voces todas....

Sábado meu pai ...passou mal ...foi levado pro hospital e ai descobrimos que ele teve uma hemorragia interna por conta de uma ulcera que estourou...

Fui para São Paulo...e la fiquei....

Todo o nervoso que ele passou ...vcs se lembram dos problemas que tivemos com a questão da penhora da casa...etc...resultou nisso...o organismo ja fragil dele não aguentou e quase que meu veinho foi embora...

Eu voltei hoje pra casa....para ajeitar as coisas aqui ...minhãs irmãs tão la cuidando dele que ainda ta no hospital...mas se recuperando...

O  Lourenço foi hoje com o pai para lá pra ajudar a cuidar do avô....achei muito legal...da parte dele...se prontificar a isso ...sinal que ta amadurecendo...graças aos anjos..

Pessoal..peço que dentro de cada crença que vcs tenham rezem pelo meu pai....que possa dar tudo certo...Obrigado....

QUE OS ANJOS NOS ILUMINEM
NAMASTE.

6 comentários:

  1. Oi Lu!
    Pode deixar que estou rezando aqui por ele!
    Vai dar tudo certo!
    Ele vai ficar bonzinho e logo logo estará em casa.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, espero que seu pai se recupere logo e estarei orando por ele.
    Se Deus quiser tudo vai dar certo.
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu , estou orando por seu pai e por todos vocês, muita luz!!!
    Vom conhecer seu blog, adorei!!! E agradeço a participação no sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Que Jesus o ilumine, vai dar tudo certo, tenha fé.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Estarei aqui rezando e torcendo por vcs. Td dará certo.
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  6. As melhoras, minha amiga. Tudo a correr pelo melhor. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario