segunda-feira, 1 de março de 2010

Natureza

O que estamos fazendo com a natureza....
Ela ta ai para ser apreciada...vivida....e não distruida...
Os reflexos de nossas ações estão sendo sentidas no mundo todo...
Temos que nos unir...para que não se apaguem...de nossas vidas...
Espetáculos maravilhosos ...como este ...que ta aqui neste post...
Quantas mortes...terremotos...chuvas descontroladas...calor abusivo...etc...
Teremos que enfrentar...para acordarmos ....e lutarmos pela NATUREZA...

TODOS UNIDOS EM FAVOR DA VIDA...E DA NATUREZA....
A HORA É AGORA....

2 comentários:

  1. oi lu- minha xará!
    adorei tuas palavras - é exatamente o que sinto e brigo por isto!
    tu falou da música - é só clicar embaixo do me rádio tem o link dele - á tu se cadastra - simles - só escrever email .... daí na tua página tu escreve a música que queres ou o cantor depois clica , salva ... no inicio parece meio dificil as não desiste , e nem precisa ter medo - é só clicando onde pede ok
    qq coisa pode me perguntar
    que bom qe meu mro do baile verde te inspirou -depois posta prá gente-
    eu tb aqui no nosso mundo blog mudei muito - a gente fica passeando pelos blogs e de cada um a gente tira algo - e quer mudar a casa toda, a gente tb muda ...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, agradeço sua visita e o recadinho carinhoso.
    Amante da natureza, como você, não podia deixar de admirar esse belo por-do-sol.
    Nunca antes tivemos tanta resposta da natureza como agora, infelizmente, para pior.
    Mas vamos fazendo a nossa parte e você fazendo arte!
    Bjs.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario