terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CORUJITA...

                                                                       
Ruby...sua corujita chegou aqui nas minhas mãos....agora ela é minha CORUJITA....
Amei...ela é linda...toda fofa...vou arrumar o local dela lá no meu quarto que é verde e rosa como ela. Como disse meu carteiro to me sentindo criança...uma sensação muito boa.
Ruby obrigado pela palavras doces de seu bilhete...
Quando criei meu blog não tinha a dimensão do quanto é bom participar da turma das blogueiras..
Hoje tenho certeza que ganhei alma nova com meu blog...minha criatividade esta a mil...tenho feito muita coisa aqui em casa...pintado o sete como diz o ditado...logo vai ter muita coisa para eu postar para voces...
Hoje começei a fazer meus sabonetes de páscoa...tão ficando fofinhos e cheirosos...
Ruby sua Corujita foi muito bem recebida pelas outras amiguinhas que fazem parte da minha coleção de corujas...
Para todas as blogueiras deixo aqui meu abraço bem apertado por me receberem nesse mundo virtual ...
QUE OS ANJOS ILUMINEM OS CAMINHOS DE TODOS.
NAMASTE.

6 comentários:

  1. Lu, muito obrigada pelo seu carinho minha amiga!
    E parabéns pela coruja, ela é lindaaaaaaa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!!
    As coisicas da Ruby são uma lindeza né?! Queria poder ter tudo que ela posta na loja!!!
    Parabéns pela sua corujinha fofa!!!
    Ah! E obrigada pela visita e comentário no Blog'Arte! Amo!!!
    Beijins e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor! Fiquei emocionada com os dois post, o primeiro com o carteiro chegando, me deu até um aperto no coração, lembrei da minha infância, adorava quando o carteiro trazia alguma coisa para mim! E você com a corujinha na mão, não tem preço viu? É muito bom saber que tem um pouquinho do meu trabalho, que faço com tanto carinho, aí na sua casa! Que bom que Lourenço também gostou dela.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Adoro as coisas da Ruby, a coruja é linda e vc. fez uma excelente aquisição.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. É muito lindinha mesmo!Obrigada pelos comentários, me deixou emocianada.rs
    Sobre as correntes adorei a idéia, mas o plástico com a pressão da água pode não aguentar também, acho que talvez se vc emendasse os lacres das latinhas e prendesse no começo com um arame bem reforçado, ele poderia durar mais, e se passar o verniz esmalte ouro velho depois delas todas emendadas é possível que ninguém perceba do que é feito rs.Com isso você me deu uma idéia que vou fazer e depois te mando.
    Adorei saber que você também adora e vem sempre em Goias Velho, amo aquele lugar, estou sempre lá e quando vc vier POR FAVOR me avise, quero que venha a minha casa.
    Bjcoas

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario