segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PAI....

Feliz Aniversário...meu pai....um exemplo de vida...de garra....
Com ele aprendi o que é ser honesto, ter dignidade, ser amigo leal, ser generoso com os outros...
Tambem aprendi a lutar pela vida...em todos os sentidos....
Puxei dele o sangue quente dos italianos....quando sobe pelas ventas sai de perto....
Obrigado por tudo o que voce sempre me ajudou pai...e por tudo o que voce sempre foi para a nossa familia...
Mamãe esteja onde estiver está orgulhosa de voce....voce não deixa a peteca cair...
Pai te amo muito...muito....
Mil beijos e abraços....

3 comentários:

  1. Como escritor me rendo a genialidade de "Arte Sã" e a homenagem a seu pai

    Coloco-me na condição de seguidor, bem como o convite para visitar-nos e colocar-se entre nossos amigos

    www.lllealenglishcourse.blogspot.com

    Parabéns pelo Blog

    LLEAL

    ResponderExcluir
  2. oie flor! parabéns ao seu paisinho, muitas felicidades para ele.
    Por causa da mudança e dos feriados de carnaval sua corujinha ainda não saiu daqui, mas amanhã a tarde sem falta ela estará a caminho da sua casa viu?
    Bjo querida *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    parabéns para seu pai.
    uito obrigada pelo comentário.
    Abraço.
    ·´´♥`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“´♥``·..·

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario