sábado, 6 de fevereiro de 2010

GANHEI A CORUJA....

Meninas to tão feliz ...Pela primeira vez ganhei algo em um sorteio ...e ainda mais a CORUJA que eu amei desde a primeira vez que vi no blog do Ruby....
Eu só fiquei sabendo hoje agora a pouco...Ontem estava fora do ar.. Eu e Lourenço ficamos emocionados...quando descobrimos que havia ganho....
Quero agradecer pelos comentários de voces, dando os parabens....isso anima muito a gente...
Então não sei se voces sabiam....mas faço coleção de corujas....e a que ganhei vai pro meu quarto que é todo em verde e rosa...tinha que ser minha...
Vou postar a minha coleção de corujas para voces verem....
E depois vou mostrar como vai ficar a mais nova amiga aqui de casa a CORUJA RUBY é assim que ela vai se chamar....

Mil beijos a todas....e um enorme especial para a Ruby.....


NAMASTE...Que os anjos iluminem o caminho de todas voces...

Um comentário:

aguardo seu comentario