domingo, 21 de fevereiro de 2010

MEU FOGÃO AMARELO.

Meninas to que to de feliz com o meu FOGÃO AMARELO....Eu tinha um fogão de 4 bocas...bem simplesinho...que resolve dar uma pane essa semana...duas bocas pifaram....
Sábado fui para Pirassununga....cidade perto de onde moro e ai fiz o meu achado.....
Tem uma loja lá chamada João de Barro, ela vende ração para cachorros e passaros....e tem um cantinho que virá e mexe tem móveis, fogões, utensilios domésticos etc...
Pois foi lá que encontrei o meu fogão amarelo, inteirinho, funcionando tudo e ainda é um Brastemp...e da corzinha da minha cozinha....
Eu e o maridão não acreditamos...e além do mais o preço dele 3 vezes menos que um novo...
Tacamos no carro e trouxemos....e ai tá ele ja preparando o meu arroz integral na minha panela de barro...eu adoro cozinhar nas panelas de barros ...tenho várias que trouxe de Goias Velho...qualquer dia dia vou postar elas...
Ah....Amanhã vou buscar o berço com estrado de molas que comprei lá tb...ai tiro fotos de lá da loja e do berço que vou transformar em um sofá...
E no fim de semana ontem e hoje tamo terminando as pinturas lá da edicula...já já vou  postar...
Um maravilhoso fim de semana pra todos....

NAMASTE....

6 comentários:

  1. Olá,meu primeiro fogão foi um Brastemp caramelo de 6 bocas esmaltado e quando o forno apodreceu tive que trocá-lo, ai que saudade, eles são grandões, fáceis de limpar, pois os de inox mancham muito e dão muito trabalho pra limpar, pois aqui minha cozinha é de verdade, se cozinha todos os dias.Aproveite-o bem!!! bJOS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu fogão, era igualzinho o da minha mãe, beijos!!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. vim e fiquei, vi a foto do seu pai na estação Sacomã do metro, ele mora por aqui, morei muitos anos no Ipiranga, e adoro aquele lugar. Vá me visitar, vou adorar te receber. beijokas

    ResponderExcluir
  4. LU, boa tarde, pode falar o que precisa que estou aqui pra ajudar.
    Morei numa travessa da Av. Nazareth, estudei na Faculdade São Marcos, no Colégio Cardeal Motta, tenho uma história feita naquele bairro, hoje estou mais próxima da Av. Paulista.
    estarei sempre aqui, vá lá tbem.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Querida, parabéns, a cirujinha é uma graça, linda demais!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lu são irmãos (a diferença é que o seu esta sem as abas). Olha não troco esse fogão nem por um zero de inóx como chamas do além.
    Parabéns pra nós heim!
    bjk

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario