segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casa

Olá pessoal....

Como prometi vou mostrar um pouco do que foi construir a minha casa, toda com material recuperado...Abaixo voces veram fotos de algumas peças...e acompanharam a construção pelos predreiros....
Quando fizemos a planta da casa o arquiteto que passou o nosso desenho para o papel com medidas, escalas, etc...Não compreendia por que a gente tinha vindo com as medidas de janelas e portas, mas é que nós ja tinhamos comprado quase tudo que imaginavamos colocar na casa...
E ai as medidas convencionais de portas e janelas compradas novas, não bate com as nossas, pois tudo foi adaptado...serrado, soldado, virado de ponta cabeça...cada coisa ja tinha o seu lugar...
Temos muito que agradecer ao hoje nosso grande amigo Sergio Sacchi, que é dono do ferro velho, onde foram compradas as portas, janelas, vitroux, portões, pias, as grades da varanda...a minha banheira cor de rosa...e inumeros outros apetrechos da casa...
Juntamos a nossa maluquice criativa com a maluquice de soldar, emendar dois portões e virar um, do Sacchi e tivemos uma construção muito divertida...e unindo com a equipe de pedreiros que construiram a casa todos membros de uma mesma familia, com tanto profissionalismo , em seis meses a obra estava pronta....

Quero agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando meu blog e que tem deixado mensagens nele, voces não podem imaginar o quanto é importante para mim receber voces ...
Ainda me atrapalho um pouco em colocar as postagens, não sei porque não aparece o lugar onde vcs colocarem os comentarios, mas eu chego, lá....

Beijos a todos...e aguardem as proxima etapa da construção...

Namaste...

Um comentário:

  1. Olá Lu, menina te adimiro - eu ñ teria essa coragem e tão pouco a criatividade q vcs tiveram - PARABÉNS!!! Estou ansiosa p ver a casa TODA...rrrssss Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario