domingo, 20 de setembro de 2009

selinho...

Meu primeiro selinho...

Fiquei muito emocionada quando recebi este selinho da Analu...Tenho tão pouco tempo de blog...e ja ganhei um selinho....Realmente sou  uma mãe corujissima...
Lourenço é tudo para mim...Ele ta tão feliz essa semana, pois esta progredindo tão bem no violão...Quem diria...E tinha gente que jurava que por ser autista não aprenderia a tocar...Qualquer hora vou fazer um video dele e colocar pra voces ouvirem...
Analu...voce é a minha primeira amiga do blog...do fundo do meu coração obrigado, pelo selinho e pelo carinho com que se dispõe a tirar as minhas dúvidas...obrigada pela sua generosidade....


Namaste...

Um comentário:

  1. Lu! Eu que agradeço, sei que és uma pessoa generosa. Tenho por ti respeito, e admiro as tuas atitudes, sei que as vezes as situações ficam díficil, mais podes ter certeza que eu vou estar aqui. Lu! Qdo dava aula, trabalhava com pré -escola , maternal sempre briguei pelos meus alunos, sempre disse que todos podem aprender, são habilidades a ser desenvolvida, todos tem condição de aprender basta descobrir a forma de acionar neste aluno o canal para aprender. São formas diferentes de chegar a essa criança, o autista pode desenvolver o gosto músical, a música é maravilhosa aciona a emoção e pode traze-lo mais para realidade.O mundo interno é mais forte que o mundo externo. Já experimentaste, reik, eu posso falar sobre o reik, pois ele atua em vários campos, físico e espiritual. Sei que posso falar contigo , pois sei que também tens conhecimento , procure uma pessoa séria, deve ter alguém aí na tua cidade que trabalhe com reik. Vou emanar energias para ti e Lourenço. Bom , até outro dia Ana lucia

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario