domingo, 20 de setembro de 2009

Dicas....

É isso mesmo pessoal...fotografei todas as paredes de todos os comodos e tenho numa pastinha no computador...para que isso?????

Voces tem um marido que adora uma furadeira...e que quando mesmo espera...pimba...furou o cano....????

Pois é...vivendo e aprendendo....

Tirei fotos de onde passam os canos de água, por onde passam conduites...E olha que ja precisei consultar as fotos...pois com tanta coisa pra pendurar...

Então quando forem construir ou reformar...não custa tirar uma foto...o máximo que pode acontecer é pagar o mico com os pedreiros....os meus se divertiam com as minhas invenções....

Beijos a todos....

Espero que gostem das fotos...Depois vou colocar como tudo isso ficou depois de muito trabalho, mas gratificante...a minha casa tem a minha cara, de meu marido e do meu filho....

Boa semana...

Namaste...


Obs. e como não poderia deixar aqui vai mais uma foto da minha coleção de por do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardo seu comentario