quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Galinhas

Como falei ai estão as outras galinhas....me inspirei nas galinhas que a Lu Gastal faz...para quem não sabia nada de costura até que ficaram legais....

Criei muitas coloridas...e distribui para varias amigas...

Aqui em minha cidade não temos por parte dos órgãos publicos incentivo pro artesanato...Sómente na festa da cidade é que colocamos barraquinhas para vendermos...

Tem tanta gente fazendo tanta coisa linda por aqui...aos poucos vou mostrar pra voces...

Com isso as vendas se dão nas próprias casas ou no comércio local...Nosso maior sonho é criar uma associação...

Vamos chegar lá....

Obrigado pelos comentários que foram feitos sobre o meu blog...isso me incentiva a continuar...Agora vou criar um blog pro meu filho Lourenço...que ama musica e cachorros...ele é um autista...e a musica o integra no mundo....Depois passo o nome para voces poderem visita-lo e prestigia-lo...

Até breve...

Namaste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aguardo seu comentario