terça-feira, 22 de setembro de 2009

Passáro

Hoje estou me sentindo como uma criança que ganha o seu primeiro brinquedo....

Há muito tempo que olho nos blogs e nos flickrs de artesanatos os spoolbirds, e ficava enamorada por eles...Esse fim de semana comprei a Revista Faça Facil desse mes e qual a minha surpresa, lá estavam eles...os birds feitos pela Lu Gastal...e ai na matéria há um site onde podemos conseguir o molde dos birds...Pois bem...to realizada...fiz o meu primeiro bird...Para quem quiser também fazer os birds aqui vai o site: http://www.spoolsewing.com/....e ai vai a foto do meu...espero que gostem...

3 comentários:

  1. oi Lu

    Que coisa mais fofa!!!
    Outro dia que vc passou no meu blog e perguntou algo, agora naõ lembro, vim aqui e não consegui comentar. Respondi por lá mesmo, em letras grandes e não sei se vc viu.

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Que lindo que ficou. Está tudo bem ? Muitos beijos Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu tbem acho lindo ,ficou uma graça esse.
    bjks

    ResponderExcluir

aguardo seu comentario